5 Soluções Finalistas
O MoDI vem permitir que qualquer instituição financeira e não financeira possa melhorar os seus processos de KYC, dando ao seu público a possibilidade de onboarding remoto, realizando as validações necessárias para garantir a autenticidade dos dados e documentos envolvidos no processo. O MoDI já auxiliou a fazer onboarding de mais de 60,000 clientes nos últimos 12 meses.
We are building a new way of performing Customer & ongoing Due Diligence (CDD) also known as Know-Your-Customers (KYC). Financial and non-financial institutions, mobile money operators, insurance companies and the Government take years to perform KYC and enrol new customers - we help them do it in a week, with significantly less staff. Specially we help them have accurate and updated information about their customers, so they can always make informed decisions. Nidjula is building a Digital Identity service which makes it safe, quick and easy for both Customers and Businesses to perform KYC, both online and offline.
"StockPro is sales monitoring application, through which small and medium business can use to gain a better control and insight about the revenue coming in and out of their business.
The application works on Windows and Android platform simultaneously. It registers all business cash flow transactions, enabling managers to monitor with accuracy the money their business generates.
StockPro is an application built with a client centered approach, as such it has been built to be ease to use and has a very smooth learning curve.
The ultimate goal of the StockPro application is to allow small businesses to become more productive through the digital automation of their cash flow control."
SmartRisk é uma plataforma de inclusão financeira, dedica as microcréditos, garantindo a partilha de informações de status de crédito e o histórico de um mutuária de forma simples, rápida e com Segurança.
Com SmartRisk, os operadores de microcréditos podem ceder crédito aos seus mutuários conhecendo seu histórico de pagamento e sua status de crédito em outras microcrédito, permitindo uma rápida tomada de decisão aos operadores.
Numa fase mais avançada, permitirá que os usuários possam aceder aos pre-requisitos de concessão de crédito remotamente, para além de ter um catalogo das microcréditos proximas e que se ajustem a suas necessidades.Conteúdo do separador
Infrastrutura com dimensões 7m x 2.5m e 1,5m equipada por Monitores digitais e interactivos usando energia solar e serviço de dados via satélite e GSM. Esta unidade pode ser transportada como reboque atrelado usando tração Motora ou Animal.Os monitores Digitais e interactivos compõe os dois lados. Lado 1 Monitor Gigante com aproximadamente 120 Polegadas tem a função de implantar videos educativos e serve também como um veiculo de comunicação de video conferencia para Grupos de pessoas 100+. Do outro lado esta equipado com monitores de 32 Polegadas que serve de auxilio para interação individual, que pode ser usado para todo o processo de registo, validação e transação e atendimento virtual online.